Santos

27-11-2010 14:27

 

MALANDRO É O NEYMAR / PROJEÇÕES PARA 2011

Bom meu caros amigos alvinegros. 2010 já não proporciona muitos assuntos sobre o nosso time, portanto daqui até a última e derradeira rodada discutirei, especularei e projetarei o ano de 2011 que aliás promete ser um dos anos mais importantes da história do Santos.

Nesse 1° post de projeção gostaria de sugerir alguns nomes que ao meu ver se encaixariam como uma luva no momentaneamente incompleto elenco santista:

GUM (Zagueiro revelado pela Ponte Preta e que hoje joga pelo virtual campeão Brasileiro – Fluminense).

Obviamente pelo fato do Flu também estar na Libertadores a contratação seria um sonho imenso, mas um nome como o dele arrumaria de vez a cozinha santista. Além do mais, o defensor vira e mexe marca gols de cabeça, essenciais na competição sul-americana.

Outro nome de peso e mais provável é o do meia ELANO.

O nome do ”coringa”, como era conhecido por aqui, já ventila pelos arredores de Vila Belmiro e deve ser o grande nome prometido pelo presidente Luis Álvaro para a temporada.

Para a Libertadores uma equipe postulante ao título deve ter um volante marcador, ao estilo xerifão e isso está em falta no Santos desde a saída de Maldonado, portanto acho que um bom nome para tal seria o de PIERRE.

O jogador anda meio encostado no Palmeiras e seria o parceiro ideal para Arouca, aliando técnica na saída de bola e marcação apurada.

Concordem com tais nomes ou não, mas acho que o Santos precisa de 3 ou 4 jogadores importantes para se juntar ao já promissor elenco, que contará com a volta de Ganso e o talento de Neymar, que acabou com o jogo frente ao Goiás e encerrou um belo ano de sua carreira, já que provavelmente ele não deve jogar as 2 últimas partidas.

Sobre a partida frente ao Goíás, coube a nós o papel de colocar a última pá de cal sobre o caixão esmeraldino, paciência, futebol é assim.

O que marcou mesmo o jogo foi a malandragem do garoto Neymar que após sofrer o penâlti, correu pra batida e dando um verdadeiro ”migué”, fingiu ajeitar a bola e bateu pro gol, constragendo o goleiro Harlei e o juizão, que acabou por punir o jogador com amarelo.

Esse é o Neymar que a gente gosta !
Parabéns garoto e Boas Férias !

Voltar

Procurar no site

Nosso email para contato /esporteegame@hotmail.com